quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Floating!



F L O A T I N G!


Das Floß!, 2015, Drama/Comédia.
Com: Julia Becker, Anna König, Jakob Renger, Till Butterbach, Rhon Diels, Christian Natter, Nina Bernards e Sina Bianca Hentschel.


Prestes a se casar, Katha embarca em uma viagem maluca com amigos e o doador de esperma que pretende usar para ter seu filho com sua noiva.

E em Berlim, sua noiva, Jana, recebe uma visita nada esperada e que pode mudar os rumos desse casamento e dessa nova família.

.

(Senha do Winrar: lesbicarias)
.



Minha Opinião SEM SPOILER:

Filme que gostei bastante de assistir. Ele começa meio esquisito, mas aos poucos a gente vai se entendendo com ele..rs

E no meio você já está vendo que vai dar bosta e que voce vai odiar tudo.

Mas mesmo assim é um bom filme!hehehe

Recomendo!


Boa Diversão!

Beijos,

Mari

sábado, 26 de novembro de 2016

The Handmaiden - A Criada



T H E   H A N D M A I D E N   -   A   C R I A D A


 Ah-ga-ssi (The Handmaiden), 2016, Drama/Romance.
Com: Min-hee Kim, Tae-ri Kim, Jung-woo Ha, Jin-woong Jo, Hae-suk Kim, So-ri Moon.


Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

.

(Senha do Winrar: lesbicarias)
.



Minha Opinião SEM SPOILER:

Gente, filme que sei que é ótimo!!!

Não vi ainda, porque ainda não tive tempo, mas só de passar o olho ao mexer na legenda, já vi que é dos bons.

Uma regravação do ótimo Fingersmith do livro magnífico da Sarah! Vale a pena ler o livro, ver o filme e também assistir esse!

Recebi duas sugestões pra postar ele. Na verdade ele está comigo aqui pra mexer já faz uns 3 meses, mas ainda não tinha tido tempo. Então essa semana a querida Raquel, frequentadora assídua do blog (e colega de whats!rs), me lembrou ele.

E então tenho que fazer uma confissão que eu até havia me esquecido.

Outro dia, antes dos feriados e tals, alguém comentou num post pedindo o filme. Eu maluca, respondi a pessoa só que escrevi algo errado e fui apagar a minha resposta.

Resultado, me embananei toda e apaguei o post da pessoa e o meu e zaz.

Então, pessoa anonima que pediu o filme, juntamente com a Raquel, vcs são responsáveis por esse post, pq eu realmente ainda ia demorar pra postar.

Segue o filme e boa Sessão Pipoca de sábado a noite pra vcs!


Beijos e bom final de semana,

Mari

.

sábado, 5 de novembro de 2016

Do Outro Lado




D O   O U T R O   L A D O


Auf der anderen Seite, 2007, Drama/Romance,
Com: Baki Davrak, Nurgül Yeşilçay, Tuncel Kurtiz, Hanna Schygulla e Patrycia Ziolkowska.


Nejat não queria aprovar o relacionamento de seu pai com uma prostituta, Yeter. Mas ela é uma boa mulher. E ele descobre que Yeter envia constantemente dinheiro para a Turquia, a fim de pagar os estudos da filha. Mas Yeter morre inesperadamente. Nejat decide viajar a Istambul para procurar a jovem. É quando fica sabendo que Ayten fugiu da polícia turca e está na Alemanha. Nejat fará de tudo para encontrá-la, mas vai enfrentar muitas dificuldades.


.

(Senha do Winrar: lesbicarias)
.



Minha Opinião SEM SPOILER:


Pra compensar o filme mais ou menos postado mais cedo hoje, posto esse ótimo filme. Em que o desenvolvimento, atuações e o roteiro são incríveis!

E eu não sei porque cargas d'água eu assisti o filme quase inteiro com a impressão de já ter assistido o filme mesmo não me lembrando onde poderia ter sido, pensei que havia sido numa mostra de cinema aqui em SP, mas não foi... Então, quem sabe um dia eu lembro ou alguém me lembra onde foi que eu o assisti.

Devaneios meus a parte, o fato é que o filme é ótimo! Um dos melhores que assisti no mês retrasado.

Ok, pode não ter o desfecho que a maioria das meninas que frequentam o blog gostaria maaasss, por outro lado (JURO ser sem trocadilhos com o nome!rs), quem gosta de cinema europeu (o filme é da Turquia), vai gostar e MUITO desse filme.

Recomendo mesmo e espero que gostem tanto quanto eu. E comentem, claro!hehehe


Bom filme e um ótimo sábado!

Beijos,

Mari

Filme Secreto #262



F I L M E   S E C R E T O   #262



Drama/Romance.


A realeza se encontrando com a plebe, num romance pra lá de proibido.


.

(Senha do Winrar: lesbicarias)
.



Minha Opinião SEM SPOILER:

Filme secreto, porque senão, já viu, né galera!?rs

Mas um filme que tive até que editar ele porque todas as cópias que encontrei estavam com problemas de duplicidade de cenas e com isso, a legenda ficava dessincronizada.

Mas vencidos os desafios, assisti a um filme com potencia pra ser bom, mas que não é.

A atuação da tal Rainha é pífia e chega a ser meio patética em alguns momentos.

Pesado eu dizer isso?

Talvez, mas foi a impressão que tive.

Posso ter tido essa opinião por ter me decepcionado [MUITO] com o filme?

Sim, pode ser, mas é a impressão geral que o filme me passou. De que poderia ter sido melhor desenvolvido e a produção de época melhor aproveitada.

Não é de toooodo ruim. Algumas atuações se salvam e como há um certo embasamento histórico, dá pra engolir, e fora que tem coisa MUUUITO pior que já vi e postei aqui, mas esse  também não é aquela Brastemp toda (quem tem mais de 30 anos vai entender o bordão!rs).

Enfim, arrisquem-se porque no saldo final, a única coisa boa que esse filme me acrescentou foi saber um pouco mais de história porque ele realmente foi baseado em algumas coisas reais que aconteceram e com isso, fui pesquisar bastante sobre os fatos por trás do filme.


Boa Sessão Pipoca!

Beijos,

Mari

sábado, 29 de outubro de 2016

Ashley



A S H L E Y


Ashley, 2013, Drama/Romance.
Com: Nicole Fox, Nicole Buehrer, Jennifer Taylor, Michael Madsen e Tom Malloy.


Ashley tem 17 anos e não consegue interagir com as pessoas, mas uma relação on line com uma mulher mais velha, traz esperança de aceitação para a adolescente isolada.

.

(Senha do Winrar: lesbicarias)

.

(Senha do Winrar: lesbicarias)
.



Minha Opinião SEM SPOILER:

Ainda não assisti, mas atendendo a pedidos consegui em duas versões.

Espero que gostem.

Quando assistir comento... Mas comentem antes de mim... ;)


Bom divertimento!

Beijos,

Mari